social-instagram
Carregando...

Políticas de Troca

BEAUTY D COSMETICS segue rigorosamente o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em caso de qualquer problema com um produto ou atendimento solicitamos:

 

Que todas as solicitações sejam realizadas diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@beautyd.com.br

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra:

 

• Confira a descrição do produto e se este realmente atende suas necessidades
• Consulte os componentes da fórmula, caso possua alergia a produtos químicos que possam ser parte da composição
• Em caso de dúvida sobre a apresentação do produto, consulte sobre as especificações (alguns produtos podem variar a apresentação, a foto no site é meramente ilustrativa)

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, caso constate que:

 

• O produto foi avariado no transporte
• A embalagem foi violada
• Há itens faltantes
• O produto está em desacordo com o pedido

 

Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:

 

• Brinde avariado
• Brinde com defeito

 

Regras da política de trocas/devoluções:

 

Devolução por arrependimento/desistência

 

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias uteis a contar do recebimento do produto.

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua Nota Fiscal.

 

Produto avariado

 

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando o motivo da recusa e notifique imediatamente nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, respeitando as seguintes condições:

 

• O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias uteis a contar do recebimento do produto
• Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal

 

Produto com defeito/troca

 

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias uteis a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de Nota Fiscal.

 

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá, também, entrar em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor que irá lhe auxiliar na resolução do problema.

 

Produto em desacordo com o pedido

 

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento, faça uma anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a causa da recusa e entre em contato imediatamente o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor.

 

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, neste caso às seguintes regras devem ser respeitadas:

 

• O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias uteis a contar do recebimento do produto
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua Nota Fiscal
• Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original

 

Exemplo: Se você adquiriu um item por R$ 100,00 em promoção, mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$100,00

 

Reembolso de valores

 

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.


Boleto bancário: a restituição será feita através da emissora do boleto em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na Loja Virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente que você será orientado de como proceder.

Considerações Finais

A BEAUTY D COSMETICS, de acordo com a legislação vigente, não se obriga a consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.


O produto a ser trocado deve ser enviado pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta da BEAUTY D COSMETICS.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

 

Código de Defesa do Consumidor

Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 - 11 de setembro de 1990):

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

 

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito