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Perguntas Frequentes

Precisa de ajuda? Aqui vão algumas respostas:

Se você não encontrar a solução para a sua dúvida aqui, converse com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor através: 

E-mail: sac@beautyd.com.br / Whatsapp: (11) 961168-1967

 

QUAL O STATUS DO MEU PEDIDO?
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode efetuar o logi acessar o link “Meus Pedidos” e clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

 

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?
O SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

• Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo para entrega do produto, simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.
• Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos.
• Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão). Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja Virtual com a confirmação do seu pagamento.

 

POSSO DEVOLVER OU TROCAR PRODUTOS?
Conforme legislação vigente (CDC - Código de Defesa do Consumidor), serão aceitos produtos devolvidos:

• Não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.
• Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal; Motivo da troca/devolução; Assinatura do consumidor.
• A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
• Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros. • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

 

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO SOMENTE APÓS O ROMPIMENTO DO LACRE, O QUE DEVO FAZER?
O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Caso o produto esteja dentro do prazo é só entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail sac@beautyd.com.br ou pelo Whatsapp (11) 96168-1967.

 

MEU PRODUTO CHEGOU DANIFICADO. O QUE DEVO FAZER?
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@beautyd.com.br ou pelo Whatsapp (11) 96168-1967. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto!
• Para agilizar sua troca, envie uma foto do produto para pré análise.

 

ME ARREPENDI DA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?
Conforme legislação vigente (CDC - Código de Defesa do Consumidor), para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, obedecemos o prazo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou Nota Fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado com correção monetária (caso se aplique), após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Estando dentro desse prazo, é só entrar em contato com a equipe do SAC pelo e-mail sac@beautyd.com.br ou pelo Whatsapp (11) 96168-1967 para que possamos auxiliar a devolução.

 

OS CORREIOS DEVOLVERAM MEU PACOTE PARA A BEAUTY D COSMETICS, O QUE PODE TER ACONTECIDO?
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "CEP inválido", "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicial será prorrogado.

 

RECEBI O PRODUTO ERRADO, POSSO TROCA-LO?
Sim! Só entrar em contato conosco através do e-mail sac@beautyd.com.br ou pelo Whatsapp (11) 96168-1967 para que possamos auxiliar a troca!
• Para agilizar sua troca, envie uma foto do produto para pré análise.

 

QUAL O VALOR DO FRETE?
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da BEAUTY D COSMETICS.
• O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”. Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o link “Meus Pedidos”, após realizar login no site.
• Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção.
• Atenção: O prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
• Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
• Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Disponibilizamos pagamento por Boleto Bancário (com pagamento a vista e vencimento em 3 dias corridos) e Cartão de Crédito (entre os qauis: bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club, Paypal e Hipercard Parcelamento em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$50,00, e em 10x com acréscimos.

 

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?
Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima de R$50,00.

 

POSSO REALIZAR A COMPRA COM 2 CARTÕES DE CRÉDITOS DIFERENTES?
Não. As compras efetuadas na Loja Virtual podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Os pagamentos não poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e boleto bancário. Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parcelada em até 6x sem juros, sendo que a parcela mínima é R$50,00 (“Parcela Mínima”). Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.

 

QUAL O PRAZO PARA O PEDIDO SER ENVIADO?
Após a aprovação do pagamento, o prazo para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar é de até 3 dias úteis, salvo condição alheia a BEAUTY D COSMETICS.

 

MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?
Informamos que a Loja Virtual não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, que é de 1 dia, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DEPOIS QUE FINALIZEI A COMPRA?
Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, o comprador deverá estar presente para receber o produto, ou destacar responsável para tanto, nos termos acima. Caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela transportadora ou Correios e o procedimento será o mesmo aos casos de Ausência de Recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

 

COMO FICO SABENDO QUE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Acompanhe o status do pedido através do e-mail que é enviado em cada atualização da compra, ou se preferir, acompanhe através do link “Meus Pedidos”, após efetuar o login e clique no pedido que deseja saber atualização.

 

COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO NO CANCELAMENTO DA COMPRA?
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito ou PIX na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

VOCÊS ENVIAM PEDIDOS PARA OUTROS PAÍSES?
Sim, enviamos para outros países de acordo com a legislação alfandegária e de produtos permitidos. Os valores dos produtos e frete serão cálculados conforme a taxa cambial no dia da compra.

 

COMO POSSO FALAR COM A BEAUTY D COSMETICS?
O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Se você quiser falar conosco envie um e-mail para sac@beautyd.com.br ou use o Whatsapp (11) 96168-1967.

 

CONSIGO COMPRAR PRODUTOS EM ATACADO?
Nossos produtos são comercializados com valores diferenciados para compras no atacado. Se você quiser realizar este tipo de compra, entre em contato informando CNPJ/CPF, nome completo, razão social, telefone, e-mail, cidade e estado através do e-mail para contato@beautyd.com.br ou use o Whatsapp (11) 96168-1967, que um representante de nossa equipe de vendas dará maiores detalhes sobre nosso processo de compra por atacado.

 

A A BEAUTY D COSMETICS VENDE PRODUTOS TESTADOS EM ANIMAIS?
Buscamos, sempre que possível, fornecedores que sejam sócio/ambientalmente responsáveis, que não realizem testes em animais e não apoiamos ou incentivamos tal prática por meio de empresas terceirizadas e/ou prestadoras de serviços. A maioria de nossos produtos possuem teste de segurança através de métodos alternativos, que garantem ausência de riscos nas condições normais e razoáveis previsível de uso, além dos testes de eficácia para garantir os benefícios atribuídos aos produtos.

 

OS PRODUTOS SÃO HIPOALERGÊNICOS?
Apesar de termos produtos hipoalergênicos, também temos produtos que não tem essa classificação. Em caso de dúvida sobre um produto consulte nossos canais de atendimento para obter detalhes sobre a composição.

 

OS PRODUTOS SÃO VEGANOS?
Temos diveros produtos veganos a disposição de nossos clientes. Em caso de dúvida sobre um produto consulte nossos canais de atendimento para obter detalhes sobre a composição.

 

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Mande um e-mail para sac@beautyd.com.br ou use o Whatsapp (11) 96168-1967. Será um prazer poder ajudar!

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